Dono do PSG conversa com jogadores, e técnico se preocupa: ‘Discurso claro’
Equipe está pressionada após duas derrotas consecutivas
- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã desta sexta-feira, Nasser Al-Khelaifi apareceu no treino do Paris Saint-Germain e conversou com o elenco e a comissão técnica do clube. Em má fase após duas derrotas consecutivas, o dono do clube francês decidiu fazer um discurso na véspera da partida contra o Nice, pelo Campeonato Francês.
Ainda no vestiário, o empresário falou sobre a união dos atletas e tentou mobilizar os jogadores para o confronto decisivo pela Ligue 1, segundo o "Le Parisien". No entanto, o técnico Christophe Galtier confessou estar preocupado com a situação vivida pelo clube na reta final da temporada e com a presença de Al-Khelaifi.
Relacionadas
+ Jornal revela os 20 donos de times mais ricos do mundo; veja a lista
- O presidente veio nos ver. Tudo o que se fala no vestiário, fica no vestiário. Ele falou com todos, não apenas com jogadores. Eu, obviamente, me sinto preocupado com o discurso do presidente. Isso mostra que não podemos continuar nessa situação. Foi um discurso bastante claro e preciso para todos.
Adversário do PSG neste sábado, o Nice está invicto há 14 partidas, sendo 12 pelo Campeonato Francês e duas pela Conference League. A equipe de Christophe Galtier foi eliminada da Champions League e da Copa da França, mas possui uma vantagem de seis pontos na liderança da Ligue 1 sobre o Lens e o Olympique Marseille.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias