Draxler responde o que pensa sobre concorrência com Neymar e Mbappé
Aos 24 anos, talentoso meia alemão chegou ao Paris Saint-Germain em janeiro deste ano
Titular e campeão pela Alemanha na Copa das Confederações deste ano, Julian Draxler ainda busca seu espaço no time titular do Paris Saint-Germain, onde está desde a última temporada. A concorrência nesta, sobretudo com as chegadas de Neymar e Mbappé, aumentou consideravelmente.
Sem entrar em polêmicas, Draxler afirmou que é "completamente normal" o que vem ocorrendo no time de Unai Emery. Na temporada 2017/18, o alemão soma oito jogos (mais precisamente 359 minutos) e um gol - marcado no fim de semana passado, na goleada aplicada sobre o Bordeaux (6 a 2), pela Ligue 1.
- É completamente normal. Já existia concorrência mesmo antes de Neymar e Mbappé. Quando estou aqui e regresso à Alemanha, também pergunto: “O que está a acontecer no Bayern? Ele tem dificuldades nesta altura?”. É totalmente normal isso tipo de perguntas. Também tenho concorrência na seleção e não estão nem o Neymar ou Mbappé - disse o atleta de 24 anos.
Draxler, ao todo, acumula 33 partidas com a camisa parisiense e 11 gols. Ele chegou ao futebol francês após se destacar na Alemanha, no Schalke 04 e no Wolfsburg, que o negociou com o PSG por 42 milhões de euros (cerca de R$145 milhões, à época) em janeiro deste ano.