Dybala cobra salários atrasados da Juventus: ‘Quero meu dinheiro de volta’
Argentino diz que não se lembra da última vez que foi pago pelo clube de Turim
- Matéria
- Mais Notícias
A Juventus segue tendo problemas com o atacante Paulo Dybala. O jogador decidiu abrir o jogo com relação aos problemas da Velha Senhora em pagar seus salários atrasados. O clube segue com sérios problemas financeiros, além de ser alvo de uma investigação por supostas irregularidades em suas contas.
O argentino, que joga na Roma, decidiu incluir nas denúncias contra a Juventus na investigação Prisma do Ministério Público Italiano que seu ex-clube lhe deve 3,7 milhões de euros em salários atrasados.
+ Vai ter gol de bike do Rony? Web faz memes após convocação da Seleção Brasileira
Relacionadas
- Não me lembro quando a Juve me pagou o último salário, mas sei muito bem que eles ainda me devem dinheiro. A Juventus tem a última chance de pagar esses 3 milhões. Caso contrário, meu advogado fará os pedidos por escrito - disse o campeão do mundo com a Argentina.
Dybala ainda disse que não quer entrar em nenhum atrito judicial com seu antigo clube e que apenas exige que a Juventus pague seus os salários atrasados.
- Espero não ir tão longe. Quero meu dinheiro de volta, mas sem entrar com nenhum processo, evitando problemas para mim e para a Juventus.
A Juve é investigada por supostas irregularidades nas contas e, na temporada atual, já foi punida pela federação italiana com a perda de 15 pontos, que a tiraram da zona de classificação para a Champions League. É a primeira vez que o clube se envolve em um escândalo de magnitudes similares desde o Calciopoli, que a rebaixou em 2006.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias