Eleito o melhor em campo pela 2ª vez, Gatito agradece aos botafoguenses
Goleiro do Botafogo tem se destacado pela seleção paraguaia nesta Copa América: 'Estamos no caminho certo'
Na partida entre Paraguai e Argentina, realizada na última quarta-feira, no Mineirão, não houve vencedor: 1 a 1, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. Os gols foram marcados por Richard Sánchez e Messi, porém o eleito melhor em campo foi o goleiro paraguaio Gatito Fernández.
Esta foi a segunda vez que Gatito recebeu o troféu, cedido por um dos patrocinadores da competição. A votação é popular e, por isso, a torcida botafoguense se mobilizou para eleger o seu camisa 1. E deu certo, assim como já havia ocorrido na estreia do goleiro, diante do Qatar (empate em 2 a 2).
- Agora que eu estou sabendo que é votação popular. Não sabia. Mas fico muito feliz e agradeço à torcida do Botafogo. Muito feliz com eles e a torcida do Brasil e também com meu trabalho - disse Gatito, completando:
– Fizemos um grande jogo, estamos no caminho certo.
CRAQUE! CRAQUE! CRAQUE! O #BrahmaMOTM é do Gatito Fernández, mais uma vez! #BrahmaMOTM #CopaAmerica pic.twitter.com/4zo2jNPzfo
— Brahma (@BrahmaCerveja) 20 de junho de 2019
Nesta manhã, em treino regenerativo, a seleção de Gatito treinou na Toca da Raposa II, do Cruzeiro, já de olho no confronto ante a Colômbia, no domingo. Neste momento, o Paraguai soma dois pontos e está na vice-liderança do grupo - atrás dos colombianos, já classificados e com seis pontos.