Herói da Argentina, Armani fala em evolução e acredita na vaga
Goleiro defendeu um pênalti de Derlis Gonzáles quando partida estava empatada e Argentina melhor em campo e disse ter se redimido após lance bizarro no primeiro tempo
- Matéria
- Mais Notícias
Protagonista de um lance um tanto quanto estranho no primeiro tempo do empate em 1 a 1 entre Argentina e Paraguai, nesta quarta-feira, quando tentou dominar uma bola perto do círculo central, deixou a bola escapar e deu um chute em Derlis Gonzáles, o goleiro Armani se recuperou no segundo tempo ao defender um pênalti. Com isso, evitou que a Argentina perdesse mais uma partida pelo Grupo B da Copa América.
- Realmente, eu consegui me redimir nesse pênalti. Era um momento bem difícil para nós, nós conseguimos pelo menos empatar. E, agora vamos nos preparar para o próximo jogo, para nos classificarmos - disse Armani na saída de campo do Mineirão, antes de completar:
- Nós sempre estudamos o adversário, os jogadores. Então, eu tinha mais ou menos uma ideia da onde ele ia chutar.
Relacionadas
Para o camisa 1 da Argentina, apesar de não conseguir a vitória, a seleção atuou melhor no Mineirão do que na derrota por 2 a 0 para a Colômbia, na Arena Fonte Nova.
- Nós conseguimos manter a posse de bola, mas faltou um pouco de profundidade nos últimos metros. Acho que fomos um pouco mais precisos com a bola do que no primeiro jogo. Faltou a última parte para criar mais jogadas e converter. Mas tenho fé que vamos conseguir ganhar e classificar - disse Armani.
Na última rodada, no domingo, a Argentina encara o Qatar, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com apenas um ponto conquistado, os "hermanos" estão na terceira colocação do Grupo B.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias