Em ataque de fúria, Antonio Conte detona Tottenham e jogadores após empate na Premier League
Treinador ficou furioso com empate após duelo contra Southampton
- Matéria
- Mais Notícias
Técnico do Tottenham, Antonio Conte detonou o clube e seus jogadores após o empate com o Southampton, pela Premier League. Em coletiva após o confronto, o italiano iniciou seu ataque de fúria comentando sobre a mentalidade do clube, que não vence um título desde 2008.
- Eles não jogam por nada importante. Eles não querem jogar sob pressão. Eles não querem jogar sob estresse. É fácil desse jeito. Essa é a história do Tottenham. Eu disse que queria ver fogo e não vi. Queria ver fogo nos olhos deles, no coração deles. Até aqui, tentei esconder a situação, mas faltam 10 jogos e as pessoas acham que podemos lutar. Lutar pelo que? Com esse espírito, essa atitude, esse comprometimento? Pelo sétimo, oitavo ou décimo lugar?
Relacionadas
+ Kolo Muani pode entrar em top 7: saiba as 35 contratações mais caras da história do futebol
Na sequência, o comandante também fez críticas diretas aos jogadores, embora não tenha citado nomes. Conte afirmou que há jogadores egoístas dentro do elenco e que não lutam pelos outros companheiros.
- O pior foi o que vi em campo e o que está acontecendo nos últimos meses. É a hora certa de falar, pois essa performance é inaceitável para mim. O problema é que mais uma vez mostramos que não somos um time. Somos 11 jogadores que entram em campo e vejo jogadores egoístas, jogadores que não querem ajudar o outro, que não mostram coração. Quando você não é um time, tudo pode acontecer. Não esqueçam que perdemos na FA Cup para o Sheffield United, que joga com atletas jovens.
Vencendo por 3 a 1 na reta final da segunda etapa, o Tottenham permitiu o empate nos minutos finais com gols de Theo Walcott e Ward-Prowse. Os Spurs ocupam a 4ª colocação da Premier League, mas possuem dois jogos a mais em relação ao Newcastle e Liverpool, que aparecem logo atrás na classificação.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias