Emery é contestado no PSG e possível demissão custaria R$ 41 milhões
Equipe está em terceiro no Campeonato Francês, a sete pontos do líder Nice. De acordo com a imprensa do país, técnico receberia montante caso fosse despedido
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de dominar o futebol francês por quatro temporadas, o PSG ainda não emplacou após a saída do craque Zlatan Ibrahimovic. Além do sueco, houve mudança também no comando técnico, com a saída de Blanc e a chegada de Unai Emery. Mas a passagem do ex-treinador do Sevilla pode ser abreviada. Segundo a imprensa do país gaulês, o trabalho do espanhol vem sendo contestado e uma possível demissão já é comentada.
Atualmente, o PSG está em terceiro no Campeonato Francês, a sete pontos do líder Nice e a três do Monaco. São três jogos sem vencer, com duas derrotas e uma empate em casa, justamente contra o líder da Ligue One. Emery vem sendo criticado e uma possível saída custaria aos cofres do time cerca de 12 milhões de euros (R$ 41,6 milhões).
Na Liga dos Campeões, o PSG passou em segundo no Grupo A, atrás do Arsenal. Nas oitavas, vai enfrentar nada menos que o poderoso Barcelona.
Na atual temporada, Emery comandou o PSG em 26 jogos, com 16 vitórias, seis empates e quatro derrotas. Nesta quarta-feira, a equipe poderá quebrar o jejum de vitórias no Parque dos Príncipes contra o Lorient.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias