Emery e Al-Khelaïfi lamentam mais uma eliminação na Champions
Treinador do PSG fala sobre superioridade do Real Madrid no jogo. Mandatário destaca expulsão de Verratti como momento decisivo no confronto
Mais uma vez o PSG amargurou uma eliminação na Liga dos Campeões. A equipe da França foi derrotada duas vezes pelo o Real Madrid, a primeira por 3 a 1 e a segunda por 2 a 1 e caiu nas oitavas de final da competição. Durante a entrevista coletiva, o treinador Unai Emery ressaltou a superioridade dos merengues na partida.
- No jogo de ida dominamos 50%. Hoje, 60% foram deles. Queríamos estar na próxima fase. É uma decepção cair nas oitavas, mas não tem nenhuma vergonha de perder para o Real Madrid - disse Emery.
Para o dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi a expulsão de Verratti, no meio do segundo tempo definiu o confronto. O mandatário também lamentou a eliminação.
- Estamos muito decepcionados. Dominamos a primeira metade. Quando eles marcaram o primeiro gol e o cartão vermelho, ficou difícil. O Real tem experiência. Não fizemos o quer tínhamos que fazer - declarou Nasser Al-Khelaïfi.
O PSG volta a campo no próximo sábado, contra o Metz, pelo Campeonato Francês. A partida será disputada no Parque dos Príncipes, em Paris.