Emprestado ao Sevilla, Reguilón não revela seu futuro
Lateral que pertence ao Real Madrid disse que está focado no restante da temporada
Sergio Reguilón prefere não revelar seu futuro. Emprestado pelo Real Madrid ao Sevilla e sem uma cláusula de compra no contrato, o lateral disse que "falar sobre o futuro seria um erro".
- Agora, falar sobre onde vou jogar na próxima temporada seria um erro grave. Eu tenho que me concentrar exclusivamente nos onze jogos restantes e vamos ver o que acontece comigo. Se eu me concentrar agora no futuro, não seria bom, nem para mim nem para os objetivos da equipe. Eu não sei o que vai acontecer, realmente. Só sei que meu contrato de empréstimo com o Sevilla está terminando, mas ainda não sei o que me espera amanhã. Isso será discutido quando chegar a hora - revelou.
- Estamos bastante envolvidos no que temos que fazer e jogar nosso jogo. Gostaria de ver quem é o melhor e demonstrá-lo em campo. O Betis tem uma equipe muito boa, com ótimos jogadores. Eles são um bom time e será difícil vencê-los, mas estamos trabalhando bem para obter uma vitória - contou sobre o jogo contra o Betis.
Sobre a ausência dos torcedores, Reguilón revelou que não tê-los machuca um pouco.
- Não sei se a ausência de fãs deixa o clássico mais igual, mas, é claro, não ter nosso pessoal nos machuca um pouco. Infelizmente, não poderei viver toda aquela loucura que me disseram que é vivida naquele dia. Apesar de tudo, tenho certeza de que eles vão nos apoiar em suas casas, como sempre fazem.