Em entrevista, alvo da Juventus fala sobre o sonho de jogar no Marselha
Jérémie Boga, do Sassuolo, tem atraído a atenção de gigantes europeus como da Velha Senhora e do Napoli, porém revela o desejo de defender as cores do time francês
Um dos destaques do Sassuolo na temporada, o meia Jérémie Boga tem atraído a atenção de gigantes europeus como da Juventus, líder do Campeonato Italiano, e do Napoli, campeão da Copa da Itália. No entanto, em entrevista ao 'Telefoot', Boga assumiu que vai deixar o Sassuolo no final da temporada e revelou o desejo de defender as cores do Olympique de Marselha, que é dirigido por André Villas Boas.
- Falei com o presidente e mostrei que estou preparado para um novo desafio, na Itália ou no estrangeiro. Não excluo ficar no Sassuolo, mas vamos sentar-nos no final da temporada e tomar uma decisão. Eu sinto-me bem no futebol italiano e o facto de estar a fazer a minha melhor época prova isso», começou por explicar - afirmou Boga, de 23 anos, e em seguida completou.
- Desde que sou criança que sonho em jogar no Marselha. Nasci na cidade e sempre quis representar o clube - concluiu o atleta, que está no Sassuolo desde 2018.
Formado nas divisões de base do Chelsea, antes de assinar com o Sassuolo, Boga teve passagens por Rennes, Granada e Birmingham. No total, com a camisa do clube italiano, o atleta soma 11 golos em 52 partidas. Atualmente, a equipe segue na décima primeira posição, no meio da tabela do Calcio, com 32 pontos.