Eriksen se reúne com mandatário do Tottenham para tentar sair, diz jornal
Inter de Milão espera conseguir vender jogadores para chegar no valor pedido pelos ingleses. Primeira oferta de 11 milhões de libras foi recusada
- Matéria
- Mais Notícias
Na última terça-feira, Eriksen, meio campista do Tottenham, se reuniu com Daniel Levy, mandatário do Tottenham, para convencer sobre sua saída para a Inter de Milão, de acordo com a “Sky Sports” da Itália. Os nerazzurri tiveram uma oferta de 11 milhões de libras (cerca de R$ 60 milhões de reais) rejeitada, pois os ingleses gostariam de 17 milhões de libras (aproximadamente R$ 93 milhões de reais).
Os italianos esperam que algumas saídas podem ajudar na obtenção de dinheiro para fazer uma oferta aos Spurs pelo dinamarquês. A mais próxima de acontecer é entre Gabigol e Flamengo, mas também existem outras possibilidades do clube se desfazer de Lazaro, para o Newcastle ou RB Leipzig, e Politano, que pode ir para a Roma ou para o Napoli.
Eriksen já deixou clara a sua vontade de ser transferido para a Inter de Milão neste mês de janeiro. No entanto, Levy está jogando duro para conseguir o valor máximo dos italianos pelo meio campista. O dinamarquês está relacionado para o jogo desta quarta-feira contra o Norwich.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias