Esposa de Simeone revela que treinador recebeu proposta do PSG
Segundo Carla Pereya, treinador do Atlético de Medrid recebeu proposta tentadora, mas recusou por preferência da família em ficar na Espanha
O Paris Saint-Germain nunciou nesta segunda-feira a contratação do treinador Thomas Tuchel, que chega para substituir Unai Emery no comando do time francês. No entanto, antes de fechar com o alemão, a diretoria do PSG sondou vários treinadores de grandes times europeus, incluindo Diego Simeone.
Segundo a esposa do treinador, Carla Pereya, em entrevista ao site espanhol Informalia, o Paris Saint-Germain fez uma oferta tentadora a Simeone ano passado, mas sem determinar o momento da oferta.
- Diego já recebeu propostas muito importantes. O Paris Saint-Germain pagaria o dobro do que ele recebia no Atlético, mas queremos viver aqui. Eu gosto da Espanha, e o Diego também.
O Atlético de Madrid de Simeone disputa a final da Liga Europa, contra o Olympique de Marselha, nesta quarta-feira, em Lyon. Carla Pereya garante que levará toda a família para apoiar Simeone na grande decisão.
- Não vou sozinha, levarei também a Francesca, nossa filha (de quase dois anos), vão meus pais, meus sogros e mais gente da família, seremos uma legião.
Atleti e Olympique entram em campo nesta quarta, dia 16, às 15h45, no estádio Parc Olympic Lyonnais.