Ex-jogador da Seleção Brasileira e Manchester City, Elano revela maior erro da carreira

Brasileiro esteve presente em evento de tour das taças conquistadas pelo clube inglês em 2023

imagem cameraManchester City promove evento no Consulado Britânci, em São Paulo (Foto: João Marcos/Lance!)
Avatar
João Vitor Nogueira
São Paulo (SAO)
Supervisionado porJoão Marcos
Dia 12/01/2024
19:42
Atualizado em 12/01/2024
20:46
Compartilhar

O Manchester City está realizando uma tour no Brasil com os troféus conquistados em 2023, passando pela Bahia e São Paulo. Nesta sexta-feira (12), a exposição do clube inglês esteve presente no Consulado Britânico, em São Paulo, e contou com a participação de Elano, ex-jogador do time de Manchester.

Durante a cerimônia de apresentação das taças, o ex-meio-campista, de 42 anos, revelou o maior erro da carreira ao ser perguntado sobre o que mais sente falta do país inglês.

➡️ Quais são as dez contratações mais caras do futebol em 2023?

- Eu cometi um grande erro na minha carreira por ter saído da Inglaterra. Sinto falta de ter jogado mais a Premier League, deveria ter jogado mais jogos, deveria ter ficado. Eu sempre costumo dizer aos meus amigos que jogam futebol, se quer ser completo na carreira tem que jogar a Premier League.

Revelado pelo Santos em 2001, junto a Diego Ribas e Robinho, Elano passou pelo Shakhtar Donetsk até chegar ao Manchester City, em 2007, onde atuou por dois anos, e se tornou o segundo brasileiro a defender o clube inglês - o primeiro foi Geovanni.

- A Premier League é uma liga de muito alto nível, o que nos faz ser melhor a cada dia. E a Inglaterra me ofereceu uma coisa que eu sinto muita saudade, um convívio simples. Se você acabar um jogo, pode ir jantar, andar naturalmente. Eu, particularmente, que venho do país que a pressão é muito alta (Brasil), vejo a Inglaterra como um parque de diversão - completou.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

FUT INTERNACIONAL

Siga o Lance! no Google News