Na Turquia, carro-bomba explode perto do estádio do Besiktas
Segundo informações da imprensa internacional, ocorrido deixou 15 mortos e mais de 50 pessoas feridas. Por ter sido duas horas após o fim da partida, número não foi maior.
- Matéria
- Mais Notícias
A cidade de Istambul, na Turquia, foi atingida neste sábado por duas grandes explosões. A mídia local fala em aproximadamente 15 policiais mortos e mais de 50 feridos, baseada em informações do Ministro do Interior, Süleyman Soylu.
Um dos disparos teria ocorrido nos arredores da Vodafone Arena, estádio do Besiktas, que jogou contra o Bursaspor, horas antes, pela 14ª rodada do Campeonato Turco.
Ainda de acordo com Sylu, um carro-bomba teria provocado uma das explosões perto do local de onde torcedores do Bursaspor saíam do local da partida. O estádio, contudo, já estaria vazio quando as explosões aconteceram.
Nas redes sociais já começam a circular imagens dos atentados terroristas. Após o acontecimento, o Besiktas soltou uma nota oficial através de seu site lamentando o ocorrido e pedindo o fim do terrorismo na Turquia.
Relacionadas
URGENT: #Explosions likely caused by car bombs, targeting police – Interior minister https://t.co/0PhTkPuyhv pic.twitter.com/TzOKxN7z7M
— RT (@RT_com) 10 de dezembro de 2016
Interior minister says no info' on whether anyone killed in #Istanbul blast; believes wounded are police officers pic.twitter.com/VlinapcxNV
— Ahmed Kosar (@AhmedKosar1) 10 de dezembro de 2016
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias