Fellaini é o primeiro jogador da Superliga Chinesa com COVID-19
Belga fez os exames na última sexta-feira, testou positivo, embora não apresente sintomas, e está de quarentena. Meia mandou recado nas redes sociais para tranquilizar os fãs
O belga Marouane Fellaini se tornou o primeiro jogador da Superliga Chinesa a contrair o novo coronavírus, após teste realizado na última sexta-feira, e está hospitalizado na cidade de Jinan. De acordo com informações do Shandong Luneng, o meia está bem e não demonstrou nenhum sintoma da doença, como febre ou tosse.
O atleta de 32 anos postou uma imagem nas redes sociais com o sinal de positivo para tranquilizar os fãs e dizer que está bem.
- Queridos amigos, eu fiz exames para coronavírus e o resultado do meu teste é positivo. Agradeço aos torcedores, aos médicos e o clube pelo cuidado e atenção. Eu vou seguir o tratamento e espero retornar assim que possível. Por favor, todos se protejam.
O Manchester United, clube por onde teve destaque na Inglaterra, desejou boa recuperação para Fellaini. O jogador já iria passar por um período de quarentena devido ao fato de ter chegado no país recentemente após passar um período treinando em Dubai com a equipe, mas também liberado para viajar para Bélgica, Marrocos e Maldivas. O Campeonato Chinês segue suspenso.