Final infeliz! Shakespeare é demitido do Leicester após entrada no Z3
Clube inglês ainda não confirma informação, bancada pela imprensa local
- Matéria
- Mais Notícias
Craig Shakespeare não resistiu ao início ruim do Leicester no Campeonato Inglês. Nesta terça-feira, o substituto de Claudio Ranieri foi demitido do comando técnico dos Foxes, de acordo com a imprensa inglesa. A informação, contudo, não é oficial, uma vez que ainda não houve pronunciamento do clube.
Até o momento no Campeonato Inglês, o Leicester só venceu uma partida das oito que disputou. O último tropeço se deu contra o West Bromwich, em casa, segunda passada, e fez com que a equipe caísse para a 18ª posição - a primeira dentro da zona de rebaixamento.
Cabe destacar que o único triunfo na Premier League ocorreu na segunda rodada, diante do Brighton, no King Power Stadium, por 2 a 0. Desde então, o Leicester está há seis jogos sem saber o que é vencer no nacional.
Shakespeare assumiu o Leicester em fevereiro deste ano, de forma interina, assim que Ranieri, campeão inglês na temporada 2015/16, foi dispensado. Em junho, o inglês de 53 anos, que estava no clube como auxiliar há quase uma década, assinou contrato válido por três temporadas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias