Forlán detona Atlético de Madrid sobre caso Griezmann: ‘Hipocrisia’
Segundo atacante uruguaio, torcida colchonera não pode criticar Griezmann por trocar Atleti por Barcelona, já que o mesmo aconteceu com o próprio Diego Forlán no clube
- Matéria
- Mais Notícias
A relação de Antoine Griezmann e o Atlético de Madrid parece mesmo estar chegando ao fim. E o próximo destino do francês pode ser o grande rival, Barcelona. Na última semana, o presidente dos culés, Josep Maria Bartomeu, admitiu ter se encontrado com representantes do atacante.
A declaração de Bartomeu incomodou os torcedores do Atleti, que veem uma forma de aliciação do jogador colchonero. No entanto, não é todo mundo que concorda com a indignação da torcida, como é o caso do atacante Diego Forlan.
Em entrevista à rádio espanhola Onda Cero, Forlan, que hoje atua pelo chinês Kitchee, afirmou que torcida será hipócrita caso Griezmann aceite mais dinheiro para defender o Barcelona.
- Eu entendo essas situações. Estive com eles por um tempo. Quando deixei o Uruguai para jogar fora, foi para ganhar dinheiro, primeiro na Argentina, depois na Inglaterra. Isso acontece à medida que o jogador melhora. O mesmo acontece com Griezmann. Se ficamos bravos com um jogador, esquecemos do que houve com a Real Sociedad. É o mesmo em relação ao Barcelona agora.
Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona ofereceu um contrato de 20 milhões de euros por ano, além dos 100 milhões de euros da multa rescisória. Para Diego Forlán, é uma situação comum no futebol e é preciso respeitar a decisão de Griezmann.
- Se você faz a mesma coisa, não pode reclamar. Se um jogador quer sair, ele vai sair, temos de respeitar o lado profissional. Me pergunto se os fãs que o criticam hoje, também rejeitariam uma proposta por valores maiores em suas próprias profissões.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias