Gattuso corta Higuaín e diz que negociação com Chelsea atrapalha
Técnico tirou o argentino do jogo desta segunda-feira contra o Genoa, fora de casa
- Matéria
- Mais Notícias
O Milan enfrenta o Genoa nesta segunda-feira, às 12h (de Brasília), no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Para a partida, o técnico Genaro Gattuso cortou o atacante Gonzalo Higuaín da lista de convocados.
A justificativa do treinador é a de que o jogador argentino "poderia fazer mais". Isso porque o atacante negocia sua saída para o Chelsea e estaria focado no assunto.
- Eu aceito a escolha de sair do time, assim como com o Bonucci, mas temos objetivos e penso neles. Hoje (domingo) foi um dos piores treinos da minha gestão - disparou Gattuso, em entrevista coletiva antes do jogo pelo Calcio:
Relacionadas
- A partida de Higuaín ainda não é oficial, e eu não estou desapontado com ele. Sempre se comportou bem, nos deu drible e fluidez (...), mas ele poderia fazer algo mais e assim poderíamos fazer o nosso melhor. Estou preocupado com as ausências, mas também me preocupo quando não vejo o entusiasmo necessário.
O Milan precisa da vitória para voltar ao G5 do Campeonato Italiano. Isso porque a Roma e a Atalanta venceram na rodada e ultrapassaram o Rossonero, que está na sétima colocação, com 31 pontos. Os Giallorossi, em quarto, têm 33. Já o Genoa tem 20, em 14º.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias