Gigante inglês busca contratação de Mason Mount, do Chelsea, e Harry Kane, do Tottenham
Clube busca reforços para disputar a Champions League na próxima temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Com o término da temporada, o Manchester United está de olho no próximo ano com as futuras negociações. Após uma fase abaixo, o time se recuperou, conquistou a Copa da Liga Inglesa e classificou para a Champions League, mas perdeu a Copa da Inglaterra, mostrando a necessidade de reforços.
Relacionadas
Segundo o 'The Telegraph', da Inglaterra, os Red Devils definiram como foco principal a contratação de Mason Mount, do Chelsea. O valor da oferta gira em torno de 50 milhões de libras (cerca de R$309 milhões), considerado como 'justo' devido as últimas participações dentro de campo.
+ Obra do Camp Nou é iniciada pelo Barcelona: veja como vai ficar o estádio
Na corrida do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, em Barcelona, o companheiro de equipe Reece James falou sobre uma provável saída do meio-campista.
- É claro que, se ele for, todos ficarão tristes em vê-lo partir.Eu adoraria que ele ficasse. Ele é meu melhor amigo. Pessoalmente, adoraria que ele ficasse, mas não é da minha conta, não posso comentar sobre isso.
Além de Mount, outro jogador rival está na mira. O jornal inglês noticiou que o Manchester United vai abrir negociação com o Tottenham para contratar o astro da seleção inglesa Harry Kane. O atacante não deve permanecer nos Spurs na próxima temporada, mas o clube não vai liberar de forma fácil, além de exigir um preço alto.
A corrida contra o tempo pode facilitar a negociação. O camisa 9 tem contrato até junho de 2024 e a partir de janeiro está liberado para assinar pré-contrato. O presidente do Tottenham, Daniel Levy, tem a opção de vender o atacante ou perdê-lo de graça.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias