Gigantes ingleses podem pagar R$ 214 milhões por meia do Real
Arsenal, Chelsea e Liverpool estão de olho na contratação de Isco, de apenas 23 anos
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos mais promissores jogadores do elenco do Real Madrid, o meia Isco pode estar de saída. Segundo jornais espanhóis e britânicos, ele teria pedido ao presidente Florentino Pérez que o libere para jogar na Premier League. Na Inglaterra, clubes como Arsenal, Chelsea e Liverpool estão de olho no atleta, que poderia custar até 50 milhões de euros (R$ 214,3 milhões).
Isco não gostou de ter ficado no banco de reservas diante do Celta de Vigo, no último sábado, mesmo com os muitos desfalques do Real Madrid, como James Rodríguez, Benzema e Gareth Bale. O técnico Rafa Benítez preferiu escalar ao lado de Cristiano Ronaldo os jovens Lucas Vazquez (que saiu para a entrada do meia no segundo tempo) e Jesé.
Relacionadas
Três dias antes do duelo em Vigo, Isco também não teria ficado satisfeito pela substituição diante do PSG, pela Liga dos Campeões. Apesar de ter jogado 79% dos minutos do Real Madrid na temporada, o meia foi sacado por Benítez em sete dos dez jogos em que foi titular.
O promissor meia tem sido bastante utilizado nesta temporada, mas os retornos de James Rodríguez e Benzema e a contratação do croata Kovacic tendem a diminuir o espaço no elenco do Real Madrid. Diante disso, os três gigantes do futebol inglês estão de olho na situação do ex-jogador do Málaga, que deseja regularidade como titular, o que não tem conseguido na Espanha.
Chelsea e Arsenal foram os primeiros a demonstrar interesse em Isco. O técnico dos Gunners, Arsène Wenger, já teria pedido à diretoria mais de uma vez a contratação do meia, de 23 anos. Mourinho, se ficar nos Blues, vai tentar trocar algumas peças do elenco para se recuperar na temporada. Agora, o Liverpool, de Jürgen Klopp, é outro na cola do espanhol.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias