Giroud perde pênalti, mas garante classificação do Milan sobre o Napoli para a semifinal da Champions League
Rubro-negros avançaram com o placar agregado em 2 a 1
- Matéria
- Mais Notícias
O Milan está de volta à semifinal da Champions League. Nesta terça-feira, o Rossonero empatou em 1 a 1 com o Napoli e, como havia vencido em casa por 1 a 0, na última semana, conquistou a tão sonhada classificação. Giroud, que perdeu pênalti na primeira etapa, marcou para o Rubro-Negro, enquanto o artilheiro Osimhen deixou tudo igual no fim para os anfitriões. Vale destacar que Kvaratskhelia também desperdiçou uma penalidade máxima para o Napoli.
Relacionadas
Com este resultado, o Milan vai enfrentar o vencedor de Inter de Milão x Benfica. Na ida, 2 a 0 para os italianos. Outro classificado da noite, o Real Madrid aguarda o adversário de Bayern de Munique x Manchester City. A primeira disputa será no dia 9 de maio.
+ Confira quais são os maiores jejuns de título na Champions League
PERDEU PÊNALTI
O jogo começou a todo vapor. Logo aos 20 minutos, o Milan sofreu pênalti com Rafael Leão. No ataque dos rubro-negros, Mário Rui chegou atrasado e atropelou o português. Na cobrança, o francês Giroud bateu mal e o goleiro Meret defendeu.
OLIVIER GIROUD
Em um contra-ataque fulminante, aos 43 minutos, Rafael Leão acelerou, passou por três marcadores e, ao chegar na linha de fundo, tocou para Giroud, no meio da área, marcar o gol sem goleiro
QUASE UM GOLAÇO!
No primeiro minuto do segundo tempo, Kvaratskhelia quase empatou a partida. O georgiano foi à linha de fundo, driblou Calabria e chutou forte, por cima da trave.
KVRA
O camisa 77 do Napoli assumiu a responsabilidade e chamou o jogo para si, apesar da dificuldade. Aos 12 minutos, o jogador invadiu a área passando no meio de Calabria e Krunic e chutou forte para o gol, mas a bola subiu e foi para fora.
MAIS UM PÊNALTI PERDIDO
Em ataque do Napoli, Di Lorenzo cruzou para área, mas a bola bateu na mão de Tomori. Na batida, Kvara foi impedido pela bela defesa de Maignan.
GOL NOS ACRÉSCIMOS
O Napoli ensaiou uma reação histórica nos minutos finais, mas ficou somente com um gol. Após passe de Kvara para a ponta direita, Raspadori cruzou na medida para Osimhen cabecear para o fundo das redes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias