‘Gostaria que Suárez tivesse uma partida de despedida no Camp Nou’, diz presidente do Barcelona
Josep Maria Bartomeu participou da entrevista de despedida de Suárez nesta quinta-feira e afirmou desejo de jogo de despedida com Camp Nou cheio para o uruguaio
O atacante Luis Suárez se despediu oficialmente do Barcelona nesta quinta-feira. Em uma coletiva de imprensa em homenagem ao jogador, o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, disse que gostaria que o uruguaio tivesse um jogo de despedida no Camp Nou.
- Gostaria que tivesse um jogo de homenagem para que se possa despedir de todo o público, quando a pandemia nos permitir regressar aos estádios - disse o mandatário blaugrana.
Terceiro maior artilheiro da história do Barcelona, Suárez marcou 198 gols pelo clube em seis temporadas. Bartomeu agradeceu o jogador pelos serviços prestados e disse que "o Barça sempre será sua casa".
- Quero destacar sua contribuição por caráter, luta e espírito vitorioso. Em nome de todos os catalães agradeço depois de seis anos. Foram anos de muita luta, espero que o futuro pessoal e profissional seja tão bom quanto tem sido até agora e que seja feliz dentro e fora do campo. O Barça é a sua casa para sempre- finalizou.