Goulart perde pênalti e Alan é expulso em vitória do Guangzhou
Em outra partida, o líder Shanghai SIPG contou com assistência de Oscar para bater o Chongqing Lifan por 2 a 1. A equipe de Xangai tem 100% de aproveitamento na China
- Matéria
- Mais Notícias
Os brasileiros não roubaram a cena nos dois jogos envolvendo os líderes da Super Liga Chinesa nesta sexta-feira. Atual campeão chinês, o Guangzhou Evergrande venceu o Tianjin Quanjian, fora de casa, por 1 a 0. Apesar do triunfo, Ricardo Goulart perdeu um pênalti e Alan acabou expulso. Pato não atuou pelo time mandante.
Logo aos 15 minutos, Ricardo Goulart teve a chance de colocar o Guangzhou na frente, mas desperdiçou a cobrança de pênalti. No início do segundo tempo, Alan levou o cartão vermelho após dar uma cotovelada no adversário.
A situação parecia se complicar para o time visitante. Mas Gao Lin marcou o gol da vitória do Guangzhou Evergrande quatro minutos após a equipe ficar com em desvantagem numérica.
SHANGHAI SIPG VENCE
Líder da Super Liga Chinesa, o Shanghai SIPG manteve os 100% de aproveitamento ao bater o Chongqing Lifan por 2 a 1, de virada, em Xangai. Oscar participou do segundo gol dos anfitriões, dando assistência para Yu Hai marcar.
Além de Oscar, Hulk também foi titular no Shanghai SIPG. No adversário, três brasileiros em campo: Alan Kardec, Fernandinho Santos e Fernandinho Conceição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias