menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Griezmann é considerado inegociável no Barcelona e não deve sair

Nome do francês já apareceu ligado ao Chelsea, Newcastle e Paris Saint-Germain. Atacante está treinando melhor do que antes da paralisação das atividades por conta do coronavírus

Griezmann - Barcelona
imagem cameraGriezmann deve seguir no Barcelona na próxima temporada (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
Avatar
Lance!
Barcelona (ESP)
Dia 22/05/2020
08:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar de uma primeira temporada abaixo do esperado no Barcelona, Griezmann é considerado um jogador inegociável, de acordo com o “Mundo Deportivo”. A notícia surge um dia após o nome do francês ser cotado como possível reforço do Chelsea pela imprensa inglesa. Além dos Blues, Newcastle e Paris Saint-Germain já tiveram seus nomes ligados ao atleta.

O time comandado por Frank Lampard está com problema com Kanté que pode não treinar mais nesta temporada. O volante, que já interessou os culés, poderia ser envolvido em uma troca pelo atacante francês. Situação semelhante com o PSG que poderia aceitar o campeão do mundo de 2018 em uma operação que leve Neymar para a Catalunha.

O Newcastle espera construir uma equipe forte e competitiva para a próxima época com investimentos árabes e por isso Griezmann foi cogitado. No entanto, eles ainda não possuem treinador, aguardam Pochettino e podem optar por Philippe Coutinho.

O camisa 17 fez 37 partidas com 14 gols e quatro assistências, mas quem o vê trabalhar diz que o jogador está trabalhando melhor do que antes da paralisação dos jogos e treinamentos por conta da pandemia do coronavírus. Além disso, o jogador quer conquistar o título do Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias