Griezmann está infeliz no Barcelona e se sente isolado, segundo revista
'France Football' publicou que o atacante está sendo marginalizado no grupo e que Messi o ignora e pede para os companheiros de equipe fazerem o mesmo
Ignorado por Messi e marginalizado no plantel, Antoine Griezmann está se sentindo isolado e pensa em deixar o Barcelona. Pelo menos é o que diz a revista 'France Football', nesta terça-feira (11). A publicação francesa revela algumas queixas do camisa 7, que atribui as atitudes dos companheiros à inveja que desperta por sua condição de campeão do mundo.
- Eles não poderão comigo, não vou embora. Estão com ciúmes de mim - diz o jogador, de acordo com a 'France Footbal'l por ele ter conquistado a Copa do Mundo de 2018.
A prioridade do jogador é 'aguentar até a Eurocopa e manter a forma física sem se desesperar'.
A publicação assegura que Griezmann se situa em uma posição que já foi conhecida por outros atacantes que tiveram que conviver com Messi, como Zlatan Ibrahimovic, Alexis Sánchez, Thierry Henry e Samuel Eto’o.
Além disso, sua parceira, Erika, não gostou da cidade e não conseguiu encontrar uma boa vida social. Foi ela que fez Griezmann não assinar com o Barcelona, em 2018.