Griezmann, sobre empate com o Dortmund: ‘Um ponto é um ponto’
O atacante francês não teve bom desempenho na partida, assim como o setor ofensivo do Barcelona, como um todo. Os catalães empataram com o Borussia, fora, em 0 a 0
O Barcelona não teve bom rendimento contra o Borussia Dortmund, no empate, em 0 a 0, nessa quarta-feira. Após a partida, o atacante Antoine Griezmann elogiou o goleiro Ter Stegen (que defendeu um pênalti), falou de sua adaptação e destacou o empate.
- Ter Stegen defendeu um pênalti e teve outras intervenções importantes. Não chutamos ao gol e é algo que devemos melhorar. Vamos trabalhar, mas, no final, um ponto é um ponto - pontuou.
Griezmann teve atuação apagada, assim como boa parte do setor ofensivo do Barcelona. Messi fez sua estreia na temporada e entrou no segundo tempo. Suárez participou bem pouco da partida, enquanto Ansu Fati não reproduziu o bom desempenho do Campeonato Espanhol. O atacante francês falou de sua adaptação e das dificuldades da partida.
- Uma partida fora de casa é diferente, você sofre mais pressão e o rival, em seu estádio, joga com mais confiança. No final, nos custou ter chances e chutes ao gol. São coisas para melhorar. É o segundo mês desde que cheguei, devo me acostumar com os movimentos dos outros jogadores do elenco e eles com os meus - finalizou.