Guardiola explica não ter feito substituições no duelo contra o Real Madrid
Manchester City decidirá duelo da semifinal em casa
- Matéria
- Mais Notícias
Técnico do Manchester City, Pep Guardiola não fez substituições no confronto de ida da semifinal da Champions League diante do Real Madrid. Em entrevista após a partida, o comandante catalão explicou seus motivos para não mexer na equipe.
Relacionadas
- Pensei que os jogadores que estavam em campo estavam bem, eram atletas que seguravam a bola. O Real Madrid tem jogadores fazer transições. Se deixássemos a partida louca, não temos esse nível tão bom quanto eles.
O comandante explicou o resultado no Santiago Bernabéu e acredita que o duelo da volta será equilibrada e sem nenhum favoritismo.
- Jogamos melhor no ano passado no jogo de ida que vencemos por 4 a 3 e o Real Madrid saiu mais forte por causa do resultado. Tentamos levar a eliminatória para Manchester, será uma partida terrivelmente dura. Podemos defender melhor, ser mais efetivos em determinadas zonas e ter mais fluidez no ataque.
Na próxima quarta-feira, o Manchester City recebe o Real Madrid em busca de mais uma vaga em decisão de Champions League. Pep Guardiola busca entrar na história do clube sendo o primeiro treinador a vencer uma Liga dos Campeões com os Sky Blues.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias