Guus Hiddink admite que gol de Terry foi ilegal: ‘Por que negar isso?’
Zagueiro marcou de letra aos 53 do segundo tempo e garantiu o empate contra o Everton
- Matéria
- Mais Notícias
Chelsea e Everton fizeram um jogo muito movimentado neste sábado pelo Campeonato Inglês. Acabaram ficando no empate em 3 a 3 com direito a gol de Terry de letra aos 53 minutos do segundo tempo. E ilegal. Quem confirma que o gol deveria ser anulado é o próprio técnico dos Blues, que admitiu depois do apito final que a reclamação de Roberto Martínez, treinador dos Toffees, tinha razão.
Relacionadas
- Agora eu posso dizer que ele estava certo. Tenho que ser justo, por que negar? Eu agora vi. Oscar tocou a bola e Terry estava impedido, mesmo que tenha feito um lindo gol - confessou Hiddink depois de ver o lance pela televisão.
Apesar de ter sido uma partida que, no fim das contas, dá moral ao time, já que buscou o empate depois de estar perdendo por 2 a 0 e posteriormente por 3 a 2, Hiddink lembra que o momento ainda não é bom. Desde que assumiu, ainda não perdeu. Porém, teve só uma vitória em cinco partidas, além de quatro igualdades.
John Terry celebrating his goal... #CFC pic.twitter.com/9yRmJXTweH
— Chelsea FC (@ChelseaFC) January 16, 2016
- Não estamos na trilha que queremos. O elenco está reagindo a cada situação negativa, isso é positivo. Mas, claro, precisamos melhorar. Estamos em uma fase invicta, tudo bem, mas precisamos dar mais um passo - analisou o treinador holandês.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias