Higuaín vira dúvida no Milan para partida contra o Empoli
Segundo o 'Gazzetta dello Sport', o atacante argentino sentiu dores no antebraço e pode desfalcar a equipe. O provável substituto é Patrick Cutrone, de apenas 20 anos
O Milan não vive boa fase no Campeonato Italiano e ocupa a 12ª posição, com apenas cinco pontos. Nesta quinta-feira, enfrenta o Empoli, fora de casa e o treinador Gennaro Gattuso pode ter um grande problema. Segundo o 'Gazzetta dello Sport', o atacante argentino Higuaín, com dores no antebraço, virou dúvida para a partida.
O argentino tem ocupado uma posição importante no elenco do Milan e, com boa movimentação, é uma dos destaques da equipe nesse início de temporada: jogando como pivô, Higuaín é referência no ataque. Nos cinco jogos do Milan, o atacante marcou três gols e deu uma assistência.
O provável substituto do argentino é Patrick Cutrone. O atacante italiano de 20 anos, porém, também vem de uma lesão. O jogador machucou o tornozelo enquanto defendia o sub-20 da equipe rossonera. Dessa forma, a falta de Higuaín seria ainda maior para a equipe.
Gattuso ainda tem problemas na zaga. Na última partida, no empate com a Atalante, em 2 a 2, a zaga foi composta por Musacchio e Romagnoli. Ambos, porém, não são unanimidades. Contratado nesta temporada, o zagueiro Caldara ainda não conseguiu mostrar um bom desempenho.