Ibra diz que pedido dos filhos pesou na decisão de ir para Manchester

Herói na conquista da Copa da Liga Inglesa, sueco ainda não se pronunciou sobre renovação, mas admitiu que família o convenceu a se mudar para a Inglaterra 

imagem cameraZlatan Ibrahimovic marcou os dois gols da vitória do Manchester sobre o Southampton (IAN KINGTON / AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 27/02/2017
15:31
Atualizado em 27/02/2017
15:52
Compartilhar

Zlatan Ibrahimovic segue sem dar pistas sobre o seu futuro. Depois de marcar dois gols na vitória por 3 a 2 do Manchester United sobre o Southampton, neste ultimo domingo, pela Copa da Liga Inglesa, o sueco mantém o mistério e não revela se renovará seu contrato com o clube inglês. 

Em entrevista à BBC britânica, o atacante se limitou a dizer 'vamos ver'. No entanto, se depender dos filhos do camisa 9, o futuro do pai será mesmo no time comandado por José Mourinho. Segundo o próprio jogador, o pedido das crianças foi determinante para que ele deixasse o PSG para defender os Diabos Vermelhos. 

- Minha mente não estava aqui, mas meus filhos começaram a me encher a cabeça. Eles queriam me ver jogando no United - disse, complementando:

- Então, o José me ligou. Quando eu atendi, foi basicamente: 'Me diga qual número vou vestir'. Meus filhos ficaram satisfeitos com o que estou fazendo, mas desta vez eu sou o chefe, não eles - afirmou. 

O técnico José Mourinho já declarou que sua vontade é de permanecer com o jogador, mas também disse que não deve implorar para que ele fique em Old Trafford. 

Ibrahimovic chegou ao Manchester United no início desta temporada e assinou contrato de um ano. Porém, o vínculo do sueco com o clube pode se estender, já que a documentação permite a opção de renovação por mais um ano.

Siga o Lance! no Google News