Harry Kane reclama de atitude de companheiros de Inglaterra na Data Fifa
Seleção encara Grécia e Irlanda pela Liga das Nações da Uefa na paralisação de novembro
- Matéria
- Mais Notícias
Harry Kane, capitão da Inglaterra, fez duras cobranças a companheiros de seleção antes dos jogos da Data Fifa de novembro. O atacante não gostou da recusa de oito jogadores, que se negaram a entrar em campo na paralisação para os jogos da Liga das Nações da Uefa.
Relacionadas
➡️ Grécia x Inglaterra: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Liga das Nações
- É uma pena que isso tenha acontecido, obviamente. Acho que é um período complicado da temporada por conta do calendário, e isso pode ter sido aproveitado por eles. Mas realmente não gosto disso, para ser honesto. A Inglaterra vem antes de qualquer coisa, inclusive do clube - disparou o centroavante.
Lee Carsley, técnico interino dos Três Leões, comandará a equipe em seus últimos dois compromissos, já que Thomas Tuchel assumirá o cargo em janeiro de forma efetiva. Porém, antes dos jogos, precisou cortar os seguintes atletas de sua relação:
⚽ Trent Alexander-Arnold (Liverpool)
⚽ Cole Palmer (Chelsea)
⚽ Phil Foden (Manchester City)
⚽ Jack Grealish (Manchester City)
⚽ Bukayo Saka (Arsenal)
⚽ Declan Rice (Arsenal)
⚽ Aaron Ramsdale (Southampton)
⚽ Levi Colwill (Chelsea)
Para a reposição dos oito jogadores - coincidentemente todos atuam em times da Premier League -, nomes como Jarrod Bowen (West Ham), Jarrad Branthwaite (Everton) e Valentino Livramento (Newcastle) receberam oportunidades e estão integrados ao elenco.
✅ Inglaterra de Kane precisa vencer
Nesta quinta-feira (14), a Inglaterra visita a Grécia no Olímpico de Atenas, às 16h45 (de Brasília), e precisa vencer por pelo menos dois gols para assumir a liderança do grupo B2 da Nations League. Três dias depois, Kane e seus companheiros recebem a Irlanda em Wembley, às 14h.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias