Embora com a classificação garantida, o Real Madrid não conta com o Super Mundial de Clubes da Fifa de 2025 no planejamento orçamentário para a temporada 2024/25. A informação sobre a receita do clube foi compartilhada pelo jornal inglês "The Athletic".
Segundo o portal, o Real Madrid divulgou os dados financeiros atualizados para a temporada com os sócios do clube. No planejamento da equipe espanhola, havia duas incertezas sobre possíveis contas a serem feitas: a falta de informações exatas sobre o Mundial de Clubes de 2025 e a disponibilidade do Santiago Bernabéu para o time, já que moradores de Madri lutam para a realização de shows no local.
A decisão do Real Madrid de não incluir o torneio mundial em sua receita foi devido à “falta de informações precisas sobre o assunto”.
Em documento, conforme o jornal, o clube alcançou pela primeira vez a marca de mais de 1 bilhão de euros (R$ 6,3 bilhões) em faturamento. Este número, no entanto, não inclui as possíveis rendas que o Super Mundial e os shows podem somar ao Real Madrid.
Apesar do torneio de julho de 2025 não estar nas contas, o Real garantiu o planejamento para futuras receitas da Copa Intercontinental, outro campeonato da Fifa. O clube merengue já aguarda a definição para disputa da final, que acontecerá no Qatar, no dia 18 de dezembro.
O Real Madrid, no atual faturamento, atingiu uma marca histórica para o clube, com números recordes. No total em receitas, a equipe espanhola teve um aumento de 54,7 milhões de euros (R$ 335,3 milhões) em relação à temporada de 2023-24.
Após a Data Fifa, o Real Madrid enfrenta o Leganés pela 14ª rodada da La Liga. A bola rola às 14h30 (de Brasília), e as equipes entram em campo no estádio Municipal de Butarque.