Icardi recusa ofertas e Internazionale cogita deixar o jogador encostado
O atacante só quer deixar os Nerazzurri pela Juventus e recusa propostas de Roma e Napoli. Inter quer vender o argentino e se irrita com as recusas do jogador
A Internazionale quer vender Icardi, mas o argentino parece que não quer deixar os Nerazzurri. O atacante recusou todas as ofertas feitas ao seu staff para deixar a Inter de Milão e irritou a diretoria do clube, que cogita encostar o atleta até o fim de seu contrato.
SEM ESPAÇO
Segundo a imprensa italiana, Icardi descartou todas as propostas que recebeu. O jogador ainda tem contrato com os Nerazzurri por dois anos, mas o treinador Antonio Conte não conta com o jogador para a sequência da temporada. A Inter já avisou a Icardi que não quer sua permanência.
OFERTAS
Icardi, por sua vez, quer sair apenas para a Juventus. A Velha Senhora, entretanto, está em uma negociação com Lukaku, antigo interesse da própria Internazionale. Napoli e Roma já fizeram proposta para os Nerazzurri, mas Icardi não deseja defender a camisa de nenhum dos dois clubes.
SAÍDA
Na última temporada, Icardi entrou em conflito com o então treinador Luciano Spalletti, além de ter problemas com alguns jogadores do elenco. Sua esposa e empresária, Wanda Nara, deu declarações polêmicas, o que irritou a diretoria da Internazionale. Icardi chegou a perder a braçadeira de capitão.