Ídolo da Holanda critica possível escolha de Messi em ir para o futebol árabe: ‘Tem que ser o seu próprio chefe’
Craque argentino recebeu proposta de 400 milhões de euros anuais do Al-Hilal
- Matéria
- Mais Notícias
O futuro de Lionel Messi segue sendo uma incógnita. Após entregar um aviso à diretoria do PSG por meio de seu pai, afirmando que não quer continuar na França, o argentino recebeu uma proposta de 400 milhões de euros anuais do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para a próxima temporada. Aguardando o fim de 2022-23 para decidir qual será o próximo passo em sua carreira, o argentino recebeu um pequeno conselho do ídolo do Milan e da seleção da Holanda Marco van Basten, que se posicionou contra a ida do astro ao futebol árabe.
Relacionadas
- Na minha opinião, não consigo entender Messi indo jogar na Arábia Saudita para ganhar muito dinheiro, que já ganhou antes. Acho uma escolha muito pobre ele decidir ir à Arábia Saudita apenas por dinheiro. Messi tem que fazer aquilo que ele mais ama, Messi tem que ser o seu próprio chefe - afirmou o ex-centroavante.
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
A situação da estrela com o Paris Saint-Germain ficou insustentável na última semana. Após viajar justamente para o país asiático devido a compromissos publicitários inadiáveis, Messi foi punido pela diretoria parisiense em duas semanas por não ter o consentimento dos mandatários, posteriormente reduzidas em uma semana após um pedido público de desculpas. Entretanto, não foi o suficiente para os torcedores, que foram até o CT do clube para protestar e ofender o argentino, exigindo sua saída.
Messi só decidirá o seu futuro de fato após a temporada atual e quer o título da Ligue 1 para deixar a França com um pouco menos de pressão. O atual melhor do mundo estará disponível para Christophe Galtier no próximo sábado, quando o PSG enfrenta o Ajaccio pela 35ª rodada do Campeonato Francês.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias