Imprensa alemã detona Harry Kane após derrota do Bayern de Munique: ‘Não vale 100 milhões’
Inglês foi o destaque após a derrota por 3 a 0 frente ao Leverkusen
- Matéria
- Mais Notícias
A imprensa alemã não poupou críticas ao centroavante Harry Kane, maior contratação do Bayern de Munique na janela de transferências. O centroavante atuou durante os 90 minutos contra o Bayer Leverkusen, mas não teve chances claras de gol, algo que o colocou como um dos principais alvos de críticas.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Segundo o Jornal ‘’Bild”, que foi um dos meios de comunicação que se concentrou em analisar o desempenho do inglês, o capitão da Inglaterra deu apenas 18 toques na bola e acertou um chute durante os 90 minutos da partida. A atuação de Kane foi chamada de “Catástrofe Kane”, manchete mais prestigiada da mídia futebolística alemã.
- Kane e o seu desastre! Ele não esteve presente no jogo. Sem gols, sem assistências. Apenas o seu esforço foi correto: correu 10,8km. Só Mazraoui correu mais pelo Bayern. Ele (Kane) veio para os bávaros para ganhar títulos - diz a matéria.
A contratação de Kane pelo Bayern de Munique é constantemente questionada. O clube alemão desembolsou 100 milhões de euros (R$ 533 milhões na cotação atual) e o seu desempenho ainda não convenceu o suficiente, apesar do atacante já ter feito 28 gols e distribuído 8 assistências sob comando de Thomas Tuchel.
Vale lembrar que o ex-atacante do Tottenham desembarcou na Alemanha na condição de grande referência para o ataque, colocando Thomas Müller, ídolo do Bayern e multicampeão pelo clube, no banco de reservas.
- Já foi dito que a única coisa com que ele se importa é ganhar um título e quebrar o recorde de gols de Lewandowski. Na Inglaterra sempre ficam de olho nele e não poupam críticas a esse jogador - afirmou o analista.
Após a derrota, o próprio Harry Kane pediu o microfone e concedeu entrevista para falar do momento do Bayern na temporada. O inglês não se poupou e assumiu sua parcela de culpa pelo resultado que foi considerado "humilhante".
- Não jogamos bem, principalmente no primeiro tempo. No segundo, pressionamos bem, mas sempre que nós recuperávamos a bola, devolvíamos diretamente para eles. Isso permitiu que eles ganhassem um impulso na partida. No último terço do jogo, não fomos bem no um contra um, não fomos bem nos duelos, e a entrega da equipe deixou muito a desejar, então, foi um dia muito decepcionante para nós - disse o atacante inglês.
➡️ Em jogo de um time só, Leverkusen amassa Bayern de Munique e se isola na liderança do alemão
Kane também falou sobre a Bundesliga e a chance do Bayern de Munique ser campeão, mesmo estando cinco pontos atrás do Leverkusen.
- Estamos cinco pontos atrás, mas ainda temos muitos jogos pela frente. Isso dói, queríamos um resultado diferente. Faltam muitas partidas, e todas elas têm que ser uma final para nós, para podermos somar o máximo de pontos possíveis - falou Kane após o confronto.
Harry Kane e o Bayern de Munique voltam a campo na quarta-feira (13), quando enfrentam a Lazio, na Itália, pelo jogo de ida das oitavas de final da Uefa Champions League, a partir das 17h (de Brasília). E você acompanha tudo sobre o duelo no Tempo Real do Lance!
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias