Iniesta se desculpa com amigos de seleção por ausências em premiação
Jogadores do Barcelona optaram por viajarem a Zurique para festa da Fifa<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Vencedor do prêmio de melhor jogador do mundo de 2016, Cristiano Ronaldo não teve Messi para dividir os holofotes no evento realizado pela Fifa, na última segunda-feira, em Zurique (SUI). O mal estar pela ausência de astros do Barcelona ainda tem repercutido mundo afora.
Nesta terça-feira, um dia após o "The Best", o jornal "Marca" traz que Iniesta entrou em contato com companheiros de seleção espanhola que atuam no Real Madrid para se desculpar em nome do Barça.
O camisa 8, aliás, foi o único do clube catalão a aparecer na cerimônia, através de uma mensagem de vídeo. Segundo o diário espanhol, Iniesta teria avisado aos amigos que a decisão de permanecer na Espanha foi da diretoria dos blaugranas.
O técnico Luis Enrique, no entanto, confirmou a versão de parte da imprensa espanhola, que dá conta que a iniciativa de não ir à Suíça partiu dos próprios jogadores, que não estariam com cabeça para a festa após o tropeço diante do Villarreal, no último domingo, no empate em 1 a 1, pelo Campeonato Espanhol - os aletas premiados foram Piqué, Suárez e Messi, além do próprio Iniesta.
Pressionado, o Barcelona precisa da vitória nesta quarta-feira sobre o Athletic Bilbao, no Camp Nou, para avançar às quartas de final da Copa do Rei. No jogo de ida, os bascos venceram por 2 a 1, em jogo que gerou muitas reclamações dos jogadores catalães com a arbitragem.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias