Internazionale vai tentar Modric de novo em janeiro e quer Simeone
Segundo o 'Corriere della Serra', o clube italiano acredita que a má fase do Real Madrid pode ser um trunfo no negócio. O treinador argentino seria peça chave em reformulação
- Matéria
- Mais Notícias
A Internazionale ainda não desistiu de Luka Modric. Segundo a 'Sky Sports', o clube italiano quer tentar de novo a contratação do croata em janeiro. Além disso, também cogitam a contratação do técnico argentino Diego Simeone.
A chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus movimentou o mercado italiano. Os rivais perceberam que para quebrar a hegemonia da Velha Senhora (que busca o oitavo título seguido da Serie A) também precisam se reforçarem.
Aproveite e escale seu time na Champions. Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se: https://www.lance.com.br/resources/premium-league
Agora vai?
Na janela passada, a Internazionale ofereceu um plano de carreira para Modric: um contrato de quatro anos mais um contrato de dois anos no clube chinês Jiangsu, que pertence ao dono do clube italiano.
O Real Madrid recusou e pediu o valor de sua multa rescisória: 750 milhões de euros (R$ 3,2 bilhões). Eleito melhor jogador do mundo pela Fifa, a Inter de Milão acredita que a má fase que o clube merengue vive atualmente pode motivar a equipe a vender o croata.
Simeone, o escolhido
A contratação de Modric seria o primeiro passo para uma reformulação do clube italiano. O croata não seria a única grande mudança. Ainda de acordo com a 'Sky Sports', a Internazionale acredita que o treinador Diego Simeone seja o indicado para reorganizar a equipe.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias