Istambul mantém confiança em sediar a final da Liga dos Campeões
Capital da Turquia estava definida como o palco da decisão do principal torneio de futebol da Europa, mas a pandemia do COVID-19 pode alterar os planos e mudar o local da decisão
- Matéria
- Mais Notícias
A cidade de Istambul foi escolhida para receber a final da Liga dos Campeões da Europa, mas a pandemia do COVID-19 pode alterar os planos. Lisboa, Frankfurt e Madrid também têm sido apontadas como possíveis destinos da decisão do principal torneio do continente.
O Ministro dos Esportes da Turquia, Mehmet Kasapoglu, no entanto, está confiante de que a final da Champions será mesmo jogada em Istambul, como inicialmente previsto. Em entrevista recente, ele disse não ter dúvidas de que a capital turca receberá o torneio.
– Não tenho dúvidas de que a final vai ser jogada da melhor forma possível na Turquia. Estamos confiantes que vamos receber boas notícias no dia 17 de junho – afirmou Kasapoglur, à pagina TRT Sport.
A final da Liga dos Campeões estava inicialmente agendada para o dia 30 de junho, no Estádio Olímpico Ataturk, mas a pandemia forçou o adiamento da partida. Lisboa, Frankfurt e Madrid são outras das cidades que têm sido apontadas como possíveis locais para a disputa do título.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias