Itália sofre, mas vence a Bósnia no fim pelas eliminatórias da Euro
Time de Roberto Mancini saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada no segundo tempo e se isolou na liderança do grupo J da competição. Os visitantes estão na quinta posição
- Matéria
- Mais Notícias
Após importante vitória fora de casa contra a Grécia por 3 a 0, a Itália voltou a campo nesta terça-feira pelas eliminatórias da Eurocopa. Jogando em casa, no Juventus Stadium, a equipe de Roberto Mancini fez um jogo equilibrado com a Bósnia e venceu os visitantes por 2 a 1, com gol no fim. O resultado isolou a Itália na ponta do grupo J, com 12 pontos, enquanto os bósnios têm apenas quatro.
Mesmo com mando e torcida a favor, a Itália começou a partida sem pleno domínio de jogo. Com chances para os dois lados, foi a Bósnia que abriu o placar com o artilheiro Dzeko após assistência de Visca aos 32 minutos de jogo. A Azzurra ainda pressionou pelo gol de empate no primeiro tempo, mas esbarrou na falta de pontaria e na boa atuação do goleiro da Bósnia.
Relacionadas
A pressão do primeiro tempo surtiu efeito logo no início da etapa final. Aos quatro minutos, Bernardeschi tocou para Insigne, que deixou o placar igual em Turim. Assim como nos primeiros 45 minutos, a partida foi bastante equilibrada, com chances para os dois lados e bom desempenhos dos arqueiros. Contudo, aos 41 minutos, Marco Verratti recebeu de Insigne e marcou o gol, que decretou a vitória dos italianos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias