Jadson fala sobre boa adaptação na China e pretende permanecer por lá
Meio-campo conquistou o acesso para a primeira divisão e afirma que pensamento é seguir jogando no futebol chinês, já que ainda tem mais um ano de contrato
- Matéria
- Mais Notícias
Após conquistar o título da segunda divisão do futebol chinês, juntamente com Luis Fabiano e Geuvânio, Jadson foi o convidado do programa "Bem, amigos!" do canal SporTV nesta segunda-feira e revelou boa adaptação ao país e também que pretende seguir na próxima temporada atuando por lá, já que tem mais um ano de contrato.
- Eu me surpreendi bastante. Nunca tinha ido para Ásia. A cidade, o país, as pessoas são muito receptíveis. Estou feliz. É uma cidade muito boa. Estou bem adaptado. O clube está crescendo a cada dia. Antes, não tinha centro de treinamento e o dono comprou. No futuro, Tianjin tem muito a crescer. Abre janela e sempre aparece especulações. Não sabemos o que pode acontecer. Ninguém da diretoria veio falar comigo. Meu pensamento é ficar na China. Depende do clube.
Agora na primeira divisão do futebol chinês, o meia espera ser lembrado por Tite e quem sabe conseguir uma convocação para vestir a camisa da Seleção. Renato Augusto, Paulinho e Gil também jogam por lá e vêm sendo chamados pelo treinador. Última vez de Jadson na seleção foi na Copa das Confederações em 2013.
- A questão do Renato e do Gil é diferente. Trabalhei com o Tite, ele me conhece. Acho que a segunda divisão não é que nem a primeira. A segunda não é divulgada. É complicado para aparecer. Quem não sonha em voltar a vestir a camisa da Seleção?
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias