Ex-jogador do PSG revela que Messi sempre foi um sonho do clube
Javier Pastore, atualmente na Roma, disse que os donos do Paris Saint-Germain entendiam a negociação como algo quase impossível. Argentino termina contrato em dois meses
Javier Pastore, ex-meia do Paris Saint-Germain e da seleção argentina, revelou que a contratação de Messi sempre foi tratada como um sonho na equipe francesa. Em entrevista ao "As", o atleta da Roma revelou que chegou a conversar com o compatriota sobre a cidade com o objetivo de convencê-lo.
- Sempre quiseram o Messi em todos os anos, mas sempre souberam que ele era uma cartada muito difícil e que seria complicado contratá-lo. Riram de mim quando tentei convencê-lo, assim como com Di María. Lhes dizia que era lindo viver em Paris, como o time estava bem e terminou com a chegada de Ángel.
> Veja a tabela da Ligue 1
Na última terça-feira, o jornalista Marcelo Bechler revelou que o PSG fez uma primeira proposta oficial ao craque do Barcelona. O camisa 10 tem contrato até o final da temporada, mas está livre para negociar e assinar um pré-contrato com outro clube.