Ex-jogador uruguaio: ‘Suárez tem problemas mentais’
'Não sabe somar sem ajuda das mãos', detona Daniel Fonseca, acusado pelo craque de ter ficado com uma porcentagem da transferência do astro do Nacional para o Groningen
- Matéria
- Mais Notícias
Daniel Fonseca, ex-jogador da seleção uruguaia e ex-representante do atacante Luís Suárez, detonou o camisa 9 do Barcelona e da Celeste. O bate-boca começou quando o Pistoleiro afirmou que o compatriota lhe devia em torno de 200 mil dólares (R$ 737,2 mil ) relacionados à transferência do Nacional para o Groningen, da Holanda, em 2006.
A resposta de Fonseca foi dada em entrevista à rádio "1010", de Montevidéu.
Relacionadas
- Suárez está mentindo. É um menino com problemas mentais, já sabemos, por isso, segue vendo um psicólogo. Mas creio que não está surtindo efeito. Se fosse ele, trocava de psicólogo ou psiquiatra. Esse garoto não sabe nem somar sem ajuda das mãos. Que ele não seja atrevido comigo - disparou o ex-jogador de River Plate, Juventus, Roma, Napoli e Nacional.
Fonseca afirma também que, além do suposto dinheiro, há outras razões que o levaram a se distanciar de Suárez.
- Um dia, três jogadores da seleção juvenil uruguaia me chamaram e disseram que tinham um problema com Suárez. Tive que dizer muita coisa incômoda a esse menino. Ele não aceitou. Prefiro amigos que me digam a verdade, não os falsos. Que ele também diga a verdade e não seja covarde.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias