O atacante Edinson Cavani se mantém esperançoso na classificação do PSG às quartas de final da Liga dos Campeões, apesar da derrota por 3 a 1 para o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, na última quarta-feira. O jogo de volta está marcado para o dia 6 de março, no Parque dos Príncipes, em Paris.
- Vamos levantar a cabeça, porque a união faz a força e a força nos ajuda a superar obstáculos - postou o atacante, no Instagram.
Titular contra o Real Madrid na vaga do capitão Thiago Silva, que ficou no banco, o zagueiro Kimpembe foi outro a falar nas redes sociais.
- Desapontado, mas ainda em pé. Pronto para a guerra. Obrigado a todos os torcedores pelo enorme apoio. Juntos, nós somos um. Vemos vocês no Parque dos Príncipes no dia 6 de março.
No primeiro tempo, Rabiot abriu o placar para o PSG. Cristiano Ronaldo, de pênalti, deixou tudo igual. Depois do intervalo, os franceses dominaram, criaram chances e não mataram a partida. Contra os Merengues, é fatal. O camisa 7 fez o segundo e Marcelo fechou a conta.
Cristiano Ronaldo chegou a 100 gols por uma mesma equipe na Liga dos Campeões. Lionel Messi tem 97 pelo Barcelona.