‘O problema é que é fácil fazer oito no Dijon’, analisa titular do PSG
Na zona mista, Rabiot falou sobre a dura derrota para o Real Madrid e a dificuldade para o jogo da volta
A frustração do Paris Saint-Germain é evidente e reforçada com palavras dos jogadores da equipe francesa, ecoadas após a derrota para o Real Madrid, por 3 a 1, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Autor do primeiro gol do jogo e único do PSG, Rabiot foi sincero ao analisar o período que antecedeu a preparação do time para o confronto no Santiago Bernabéu. Ele também admitiu que será "complicado" avançar às quartas.
- O problema é que é fácil fazer oito no Dijon, ou quatro no Campeonato Francês. São em partidas como a de hoje que temos que ser decisivos. Para a volta, nós temos que ser competitivos, nós vamos atrás da classificação. Mas partindo de uma diferença dessas é complicado - comentou, na zona mista.
Não é de hoje que o baixo nível técnico do Francês é entronizado no futebol, só que, desta vez, chama a atenção pela declaração vir de um atleta do PSG, campeão em quatro ocasiões nas últimas cinco edições - na atual, lidera com folga, mais precisamente por 12 pontos, passadas 25 rodadas.
A grande decisão entre Paris Saint-Germain e Real Madrid será no Parque dos Príncipes, em Paris, dia 6 de março, às 16h45 (de Brasília). Para avançar, o PSG precisa vencer por três gols de diferença, ou então triunfar por 2 a 0.