Jogo entre Equador x Japão tem o pior público da Copa América
Sob os olhares de 9.729 presentes no Mineirão, seleções empataram pelo placar de 1 a 1 e deram adeus à competição. Antes disso, Venezuela e Bolívia tiveram o segundo pior público
- Matéria
- Mais Notícias
Se Chile e Uruguai teve o maior público da Copa América, a partida entre Equador e Japão foi o oposto. Pela terceira rodada do Grupo C da competição, a partida, que teve o pior público do torneio contou com 2.106 pagantes, sendo apenas 9.729 presentes no Mineirão.
Na torcida, muitas crianças ajudaram a dar algum clima ao jogo, que valia muito para as duas equipes, mas que terminou com Equador e Japão eliminados após empate por 1 a 1. Ambas as equipes não conquistaram três pontos na disputa.
Antes, o pior público de um jogo da competição também tinha acontecido no Mineirão. A partida entre Venezuela e Bolívia contou com 4.640 pagantes no Mineirão. De acordo com a organização, houve 7.106 gratuidades. Ao todo, 11.746 pessoas estiveram no local.
Uma curiosidade foi a presença de jogadores de Cruzeiro e Atlético-MG na arquibancada. O equatoriano Cazares, jogador do Galo, foi novamente ao Mineirão, junto do meia Thiago Neves, da Raposa.
NÚMEROS:
Público pagante pra Equador x Japão: 2.106
Público não pagante: 7.623
Público total: 9.729 pessoas
Renda: R$ 301.525,00
Relacionadas
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias