Jorginho perde pênalti no fim, Itália e Suíça empatam e vaga direta à Copa fica para a última rodada
Italianos têm vantagem no saldo de gols, com dois tentos a mais, e enfrentam a Irlanda do Norte, fora de casa, na segunda; suíços encaram a Bulgária, em casa<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Itália e Suíça ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Olímpico de Roma, pela nona rodada do Grupo C das Eliminatórias Europeias. Os gols da partida foram marcados por Widmer e Di Lorenzo. No final do jogo, Jorginho ainda desperdiçou um pênalti e não conseguiu sair com a vitória para a Azurra. Com o resultado, a definição das seleções do Grupo C que vão para a Copa do Mundo ficaram para a próxima rodada, que acontece na segunda-feira.
Relacionadas
> Confira a tabela e os jogos das Eliminatórias Europeias
SUÍÇA NA FRENTE!
A Suíça abriu o placar com um golaço logo no início do jogo. Aos onze minutos, o atacante Okafor partiu em velocidade pelo corredor esquerdo e achou um bom passe entre os zagueiros italianos, que encontrou Widmer sozinho para acertar um belo chute na entrada da área.
ITÁLIA EMPATA!
Mesmo com a pressão do jogo da Suíça, a Itália conseguiu achar o gol de empate ainda no primeiro tempo. Aos 35 minutos, os italianos marcaram em jogada ensaiada. Em cobrança de falta, Insigne levanta a bola na área e Di Lorenzo chega antes de Sommer e coloca a bola para dentro do gol.
JORGINHO ISOLA!
Aos 43 minutos do segundo tempo, após revisão do árbitro de vídeo, a Itália ganha uma chance de virar o jogo. O meia Jorginho foi para a cobrança, mas pegou mal na bola e jogou por cima do gol.
SEQUÊNCIA
Ambas as seleções voltam a campo na segunda-feira. A Itália enfrenta a Irlanda do Norte no Windsor Park, às 16h45. Já a Suíça enfrenta a Bulgária na Swissporarena, também às 16h45.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias