Jornal: David Luiz saiu do Chelsea por não querer trabalhar com Lampard
Segundo o 'Telegraph', o zagueiro não queria ser treinado pelo ex-jogador e a situação se agravou com a escolha de Lampard por formar a dupla de zaga com Zouma e Christensen
- Matéria
- Mais Notícias
David Luiz surpreendeu ao deixar o Chelsea e assinar com o Arsenal nesta janela de transferências. O brasileiro justificou Frank Lampard tinha "ideias diferentes" para ele e que isso levou sua saída. Segundo o jornal inglês 'The Telegraph', o zagueiro saiu pois não queria ser treinado pelo ex-jogador.
RAZÕES
Ainda de acordo com a publicação, David Luiz não estava disposto de trabalhar com Lampard e a situação se agravou quando percebeu que o treinador iria apostar em Christensen e Zouma como a dupla titular da zaga dos Blues.
ESTREIA
O jogador já estreou com o Arsenal na última rodada do Campeonato Inglês. Os Gunners venceram o Burnley, por 2 a 1. O brasileiro fez dupla de zaga com Sokratis e demonstrou segurança na partida.
PANORAMA
Revelado pelo Vitória, David Luiz ganhou notoriedade na Europa com a camisa do Benfica, antes de se transferir para o Chelsea. Com os Blues, participou de 248 partidas, com 18 gols e 12 assistências.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias