Jornal espanhol analisa mercado de transferências do Barcelona: ‘Tempos difíceis’
Clube pode ter problemas no próximo verão europeu em meio a situações conturbadas envolvendo o mercado
- Matéria
- Mais Notícias
O Barcelona foi um dos clubes que não deixou de ter movimentações para dentro e para fora do clube em uma janela de transferências tão intensa como a do inverno europeu, que terminou na última quarta-feira. No entanto, as movimentações não foram no melhor dos sentidos. Segundo o jornal espanhol 'Marca", o mercado feito pelo Barcelona não foi considerado muito bom e pode ser o presságio para tempos muito complicados.
Mergulhado em uma crise financeira desde a pandemia, o Barcelona teve uma janela na qual teve que lidar com saídas, sendo algumas delas inesperadas. De acordo com o jornal espanhol, Xavi saiu como um dos grandes perdedores nesse período, já que viu a saída de três jogadores sem substitutos: Depay, Piqué e Bellerín.
+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!
Relacionadas
Além disso, o que torna o mercado do Barcelona mais complicado nesse período é a situação de Gavi, que por um descumprimento do Barça a uma regra de fair play financeiro, não foi permitido a ser inscrito por La Liga. O clube só poderá inscrever o meia em caso de uma decisão favorável a isso pelo Tribunal Comercial de Barcelona.
O litígio vai continuar nos tribunais num próximo processo que o clube terá de apresentar, porque a LaLiga já disse que se vai opor, considerando que existem razões para o levantamento da medida cautelar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias