Jornal francês poupa Sergio Ramos de críticas na eliminação do PSG na Champions
Zagueiro espanhol teve atuação elogiada, apesar da derrota; Messi e Mbappé foram criticados
- Matéria
- Mais Notícias
A eliminação do Paris Saint-Germain na Uefa Champions League nas oitavas de final fez com que diversos jogadores da equipe fossem alvo de críticas por parte da imprensa francesa. Na derrota por 2 a 0 contra o Bayern de Munique na última quarta-feira, nem mesmo os astros Lionel Messi e Kylian Mbappé foram poupados, situação diferente do zagueiro Sergio Ramos.
Relacionadas
O veterano, acostumado à jogos decisivos, teve sua atuação elogiada pelo jornal "L'Equipe", que ressaltou que Ramos foi, praticamente, o único jogador do PSG a "lutar" em uma batalha onde os bávaros foram superiores desde o confronto da ida, em Paris.
- O que devemos lembrar? A primeira parte foi bastante trabalhosa, perdeu muitas bolas e interveio com regularidade contra a corrente, enquanto a segunda foi cheia de autoridade e o veterano espanhol geriu os desequilíbrios com inteligência, apesar dos espaços que por vezes se abriram. Ele poderia ter mudado o jogo se suas duas cabeçadas à queima-roupa tivessem vencido Sommer - disse o jornal francês.
+ Imprensa francesa detona Verratti após eliminação do PSG na Champions League
Já o "Le Parisien" foi mais crítico ao zagueiro espanhol, ressaltando os erros cometidos. Contudo, também pontuou os bons momentos de Sergio Ramos na partida, e o espanhol ficou com "nota 5" pela avaliação do jornal.
- Esperava-se que o ex-capitão do Real Madrid contribuísse com sua experiência. Ele causou impacto aos 25 minutos, cortando um ótimo contra-ataque de Coman. No entanto, alguns de seus erros, como aos 41 ou 51 minutos, podem ter custado caro ao PSG. Sommer desviou uma boa cabeçada dele e depois mandou outra de cabeça para fora - pontuou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias