Jornal publica foto que seria de meia do Huracán com dedos feridos
Diário "AS", da Espanha, publicou na noite desta quarta, imagem que seria do pé esquerdo do jogador Patricio Toranzo, que teria tido quatro dedos parcialmente amputados
- Matéria
- Mais Notícias
Após divergências sobre o que realmente aconteceu com o meia Patricio Toranzo no acidente com o ônibus que transportava a delegação do Huracán, nesta quarta-feira, em Caracas, na Venezuela, o jornal "AS", da Espanha, publicou uma foto de um pé com dedos mutilados, que seria do jogador.
Após o acidente, o médico do Huracán, Fernando Locasso, que estava na Argentina, afirmou que Toranzo, que foi titular do time na derrota para o Caracas, por 2 a 1, na noite de terça, na partida de volta pela primeira fase da Libertadores, teve quatro dedos do pé esquerdo parcialmente amputados. À noite, o presidente do clube, Alejandro Nadur , negou o fato.
Segundo o médico, Toranzo, de 33 anos, mesmo com o problema, poderá dar seguimento a sua carreira tão logo se recupere. Mesmo com a derrota na Venezuela, o Huracán se classificou para a fase de grupos da Copa Libertadores, pois havia vencido o primeiro jogo da fase eliminatória contra o Caracas, na Argentina, por 1 a 0. Os argentinos entrarão no Grupo 4, que conta ainda com Atlético Nacional, da Colômbia, Peñarol e Sporting Cristal, do Peru.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias